quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

E, FÉRIASSSS! \o

Meu, como passou rápido esse ano..
Muitos trabalhos, muitas descobertas, conheci pessoas que espero levar pra vida toda..
Sério..obrigada mesmo a cada um da minha classe que me aguentou o ano inteiro (*e claaaaaaaro que os veteranos também..os quais deixaram Cia mais divertida e fácil de me acostumar desde o começo.)!
Hm..um obrigada especial para o meu grupo do ano inteiro x) Menino Ândres, Pauletxi e Daniel! Esses sim me aguentaram de maaaaaaaaaaais =x ahhahaha
meu stress, mau humor e assim por diante..ahahhaahhaha...foi mals heim gente! ;)
Em pensar que faltam 3 anos.. HAHAHAHHAHAHHHAHA..oo dó. =x

No final das contas, convenhamos que foi bem massa o ano né?! Reclamávamos infinitamente, fazíamos trabalhos na véspera (*e eram TODOS os trabalhos! E que sempre no fim dava certo! *ou não*), etc etc etc..e pronto. Passou o primeiro ano de faculdade.
O que será que nos espera?! x)
*Ai..olha eu falando como se já tivesse passado em tudo, sendo que falta um monte de nota ainda. ahhahahah..mas vamos fingir que tudo acabou e ser feliz né.
;)

Bom..então é isso por hoje.. Só pra dizer que valeu muito a pena e pedir aquelas desculpas básicas pra galera com quem eu, durante o ano, me stressei atoa, fui grossa e tals ;)

AqueeeleBeijo. E que venham as férias \o/

Um comentário:

  1. UHULLL!!!
    Adoroooo esse textinho! ;)
    Agora que esta de ferias, podia vim passear que tal?? rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir