quarta-feira, 13 de março de 2013

YES..

TCC DEFERIDO!
Isso implica em uma etapa cumprida..(Agora vem todas as outras.. xD)

Ahh..que felicidade saber que o tema foi aceito, o orientador que escolhi deu certo, o público alvo tem me dado respostas, sem contar no apoio de uma galera..
O tema:
Basicamente meu tema será relacionado às dificuldades que as pessoas com nanismo possuem. Queria desde o começo fazer algo para pessoas, que assim como eu são pequenas e no começo isso era tudo. Mas aí com a ajuda de um professor vi que faltavam fundamentos, argumentos.. foi então que pensei um pouco além e comecei a estudar sobre nanismo. E NOSSA, acessibilidade é uma coisa quase inexistente quando se trata desta questão. Vemos muito sobre acessibilidade aos cadeirantes, por exemplo e ponto. Parece que toda deficiência se resume aos que estão em uma cadeira de rodas, quando na verdade existem inúmeras outras deficiências que passam despercebidas, como é o caso do nanismo.
Pensando (e pesquisando) sobre isso, tenho fundamentado meus textos, e quanto mais pesquiso, mais me animo por poder desenvolver algo que realmente ajude pessoas.
E é isso..tenho certeza que tudo dará certo..Tenho tudo que preciso para que dê! Agora é só me empenhar, me dedicar, que vai rolar!
:)


Por fim, a imagem de hoje..
Caras se vestiram de super heróis e fizeram o serviço de limpeza nos vidros do hospital para crianças, nos Estados Unidos.

Fonte: Bored panda

Um comentário:

  1. Olá , muito boa sua idéia, se precisar de algum apoio pode contar:
    http://pequenos-do-rs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir