sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

aai essa tecnologia.. :D

Booooa noite. Boa madrugada, na vdd.. ;D

O que me fez vir até aqui, foi o meu espanto com esse Skype..HAHAHAHHAH
Váárias pessoas conversando [por voz] numa sala só?!?!? HAIUHAUIHAUUIA
ok. me senti péssima agora..mas eu não sabia dessa mesmo! Curti.
;)
Aliás, obrigada Taz, Gatinha e todo mundo que me apresentou essa.! HAHHAHHAHA

Mudando de assunto..
Não sei o que me acontece..mas eu durmo em TODOS (na verdade, quase todos) os filmes que eu vou ver no cinema..impressionante!!! É uma coisa MUITO mais forte que eu..ahahahhaha
sério. pra vc que já foi comigo no cinema, sabe disso...*se bem que fora do cinema eu também costumo dormir em filmes.. Acho que tenho um certo problema, não é possível.
Já me falaram que eu sou a pior compania pra ver filme..ahhahhaah =/
que tristeza..mas eu me supero. :D

Bom, chega de lamentações..
Vou postar uma imagem que o Visco compartilhou comigo e todo mundo do SKYPE MASSA! =p



Bye bye :)

Um comentário: