segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Demorei mas fui..

É..primeira baladinha do ano..(*caracaa, né?!) hahahah
mas, antes tarde do que nunca.. :)
..e digo que valeu a pena..
Não conhecia o Madalena- Rio Claro..aí sábado fomos lá..Massa, heim!?
tava cheio mas tava bom..
Depois veio o domingo..e aí fomos no Amorozo -Limeira..musiquinha ao vivo, mesa pra sentar (me sinto velha já)...pra um domingo, tava mais do que bom..
E sem contar a compania dos dois dias...Amigos Insubstituíveis! :)
Diversão garantida.
x)

..Por falar em baladinhas e tals, tem a questão maquiagem.
Não sei se você já reparou..mas japoneses geralmente nao tem aquela dobrinha na pálpebra do olho, sabe? hahahaha
pois é..aí passamos sombra e perguntamos pra alguém: "tá bom?" e aí a pessoa diz: "fecha os olhos pra eu ver"..
Não sei por que eu ainda passo sombra. HAHAH..não dá pra ver mesmo. Talvez no segundo em que eu pisco. UAU heim..ahahahhaahhahaha
mas beleza..o que vale é a intenção x)

Ann..ta bom por hoje, né?
ou melhor..não ta bom mas está escrito.
x)


-E a imagem de hoje..:


:)
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário