segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Imagine se..

Depois de "pular" um dia de post, aqui estou novamente.. :)
An..primeiro, queria agradecer a Dé, que me aguentou esse fim de semana lá em Maringá..aliás, foi bem bom estar por lá.. Ainda mais com a compania das meninas (Dé, Nay e Mari) :D

Enfim..aiai feriado..
Agora, imagine se a internet não fosse tão acessível e não tivesse televisão..acho que ia ser foda. Ou não né..quem sabe assim, faríamos coisas mais "úteis", diferentes, criativas, sociáveis. Acho que cada vez mais, [por causa disso] as pessoas estão ficando mais fechadas, menos comunicativas..E isso vem desde a infancia..quando as crianças trocam quase tudo por uma tarde [noite, madrugada e todas as horas possíveis] na frente do computador, do video game..
Estava vendo uma reportagem em que o Papai Noel não dá mais doces e sim fichas de video game. oO COMO ASSIM!? aahahahhaa..ai essa modernidade..(Quem vê pensa que aqui é uma velha falando, né?!) hahaaha..Imagine pros nossos avos, então..
Talvez essa coisa toda de tecnologia, acesso à todas as informações com um clique e tals, tenha ajudado a "diminuir" a fase infancia também..nota-se fácil pelas meninas que já parecem mulheres e isso cada vez mais cedo e frequente..
Enfim né..só espero que cada uma delas, (assim como deles, de nós) não pule fases na vida que venham fazer falta lá na frente, quando for tarde demais pra ter percebido..
:)

Wulffmorgenthaler


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário