domingo, 21 de novembro de 2010

Ops.

Ai gentem, desculpa mas não deu pra postar ontem =/
Enfim, domingo.
Dia de lamentar a segunda que se aproxima..hahahaha..MENTIRA!! >< Dia de aproveitar um dia sem ter que ir pra aula (Y). Pensemos positivo ;)
Os programas que passam na tv não são muito [na verdade quase nada] interessantes MAS ler alguma coisa, ver um seriado, um filme, sair de boa com os amigos, ta valendo! :)
[quem sabe até fazer um dos vários trabalhos] x)

Nossa..uma parte que os homens não vão se interessar (acho eu, né..) mas andar de salto num lugar cheio daquelas pedrinhas, é sacanagem. -Ok ok..foi um comentário desnecessário..mas é que eu sofri -e bastante- com isso ontem. ><
Mas, estou vivinha da silva! :)
Ah, uma frase que é clichê mas eu acho SUPER válida..
"O que se leva dessa vida, é a vida que se leva."
*-*
Bom fim de domingo pra você.

E claro, a imagem do dia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário