segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sobre tamanho [falta dele, na verdade] e apelidos :)

Oiiiii gente..tudo bom? :)
Bom..não sei por que mas deu vontade de falar sobre isso agora (tamanho e apelidos) :D
vamos lá então..
Tamanho -na verdade a falta dele- tem seus lados bons e ruins, como quase tudo nessa vida.. Não vou dizer que eu AMO ser deste tamanho mas, acredite, tem lá seus benefícios :D
as perguntas mais comuns: "quanto você mede?", "quanto você calça?", HAHAHAH..vindas depois, de uma outra pergunta.."posso te perguntar uma coisa?" (pra quem acaba de me conhecer, geralmente) e logo depois dessa primeira pergunta, eu já vou respondendo -antes da outra- hahahaha..Ah, tem também a "faz assim.."(*e abrem a mão pra eu por a minha em cima e comparar)..
É sério, eu acho isso engraçado..não ligo pra essas coisas, não :D
Assim como não ligo pras "zuações"..sei lá..nunca tive problemas com isso..Levo tudo sempre na boa..aliás..pra mim são zueras super de boa que não têm por que achar ruim. Eu falo isso porque eu conheço gente que não curte MESMO essas coisas..mas ah..é verdade né..fazer o que?!  x)
Se bem que quase toda menina que se acha pequena de mais, quando chega perto de mim diz "NOSSAAA..eu sempre fui a menor de todas até te conhecer." eu nunca pude falar isso até hoje =/ HAHAHAHAHAHHAHHA.. mas enfim, né :)
Mas eu sempre digo que se eu não fosse tão pequena, (devo ter, se pá, 1.42/43) provavelmente não teria conhecido algumas pessoas que são meus amigos até hoje..Talvez, você que está lendo isso agora seja um dos que me conheceu/ reconheceu por este motivo :) "Nossa..como você é pequenininha.." e assim começou várias das minhas amizades.. hahahahahhaha
Outra coisa é que sempre tem quem te proteja, te ajude e tals :) Enfim..não é tão ruim quanto possa parecer. (isso sem entrar no assunto multidão em show, festas e afins..por que realmente aí o bixo pega --".. hahahah..mas acontece..)
Bom..agora sobre apelidos..o meu, de faculdade é Bonsai :D.. não preciso nem explicar o porque né..
já o meu de cursinho, não tem a ver com tamanho..é Japs ou Japsinha .. no colegial, era Miyuki (oO), o que não tem a ver com o tamanho também...ahahaha..e acho que esses foram os diferentes. :D
Até que no cursinho e no colegial os apelidos não pegaram TAANTO..ou não tanto quanto aqui na UEM..ahhaha..Aliás..pegou tanto que muita, mas muita gente MESMO não sabe meu nome aqui :) (*se você é um deles, meu nome de verdade é Natalie :D mas sei lá..só por curiosidade mesmo..porque não ligo pra isso também) :D pra falar a verdade não só não ligo como curto bastante ele..o que é uma "sorte" minha porque se odiasse, estaria perdida. É fato que vai ser assim até- pelo menos- o último dia aqui na faculdade x)
Enfim né..os apelidos são mara! ;DD
é isso aí. Pra você que tem traumas com tamanho, saiba que tem gente menor. Aproveite as coisas boas disso xD
Um beijo e boa noite :)

(*vou postar umas imagens que não tem nada a ver com isso mas..)




Agora, olhando mais de perto..




Curti horrores! ;)
*Artista: Christian Faur. [http://www.christianfaur.com/]

2 comentários:

  1. bonsaizinha!!! vc sabe que o apelido é carinhosííííssimo! e q vc é queridona nossa aqui! acho que por isso seu apelido pegou tanto, pq todos viram o quanto vc eh gente boa, sempre recebeu todo mundo com seu sorriso, e assim conquistou td mundo! pequena no tamanho, mas com um coração gigantessssco!!! =*

    ResponderExcluir
  2. essa gente te acha pequena porque não te conheceu na mesma época que eu .---.
    csuhschuschuscuhcshuscuhcshus
    mas realmente tem sempre lados bons e ruins.. é só questão de ponto de vista ;)

    tambem não tenho problema com apelido.. tem gente que só me conheçe por taz tambem :P~

    e eu gosto de vc assim, sua linda x3
    cuhshscucshuhcucs
    ;***

    ResponderExcluir