segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ufa.

Achei que o dia não fosse acabar nunca hoje..Aquele trabalho de desenho técnico qse me matou xD
MAS, graças aos meus amigos salvadores, to terminando. [é..terminando.. ><.. depois de mais de 5 horas, tá bom né?!] :) Aliás, minha enooooooooooooorme gratidão à você Andrés és és e Seduction.

Mudando de assunto, hoje eu pensei numa coisa strange..por que motivos a gente pergunta pras pessoas "ah, sabe o que eu ia te perguntar?" ao invés de perguntar direto oO [quer dizer..você também pergunta isso? ou sou só eu? enfim. whatever :)]

Ah. Outra coisa.."Comer barriga".. mas que expressão é essa, minha gente?!.. "comer bronha" eu conhecia..já essa... oO
e FRAGA então?! hahahaha..que mundo é esse que eu caí?! tudo desconhecido, glória.
Parece o dia em que fui na padaria e pedi "filãozinho". A moça: "oi?" (mais diferente que isso é no RS..cacetinho. É esse o nome pro pão francês :D) ou quando perguntei onde tinha um varejão (que eu descobri que conhecem como frutaria, aqui) x)
aiai, me divirto.

É...muito texto já né!? me empolguei..
Então, lá vai a imagem do post:
                                                                           "Scream"



Oyassumi ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário