quarta-feira, 10 de novembro de 2010

tempo não tão à toa :D

Pois é..trabalhos da facul é o que não faltam..o que falta mesmo é a coragem. :)
E, enquanto ela não vem, vou dando um tempo por aqui..
E hoje..eu de boa no elevador, aí a hora que eu abri a porta pra sair só ouvi um "BUUUUUU!!" Não sei que milagre aconteceu pra eu não ter assustado mas enfim..aí a menininha.."Ai, desculpa." e eu só conseguia rir. Coitada..ficou toda sem graça.. [eu já dei uma dessas..ouvi passos se aproximando -do outro lado da porta- e como achei que fosse minha mãe, dei um puuta de um grito assim q ela "saiu"..quando eu vi, ou melhor, ouvi "AAAAi" percebi que era uma desconhecida. Que vergonha, meu Deus.]
xD
Enfim né..ahhahahha..
Por falar em rir, hoje foi uma noite engraçada na facul..galera animada no intervalo [aliás, no PUUUTA intervalo] Aquela coisa né..estamos nos fodendo nos trabalhos, desenhos, ... mas nos divertimos mesmo assim :)
aí sim heim!?
aiai..vou me jogar nos desenhos, então, né?! É. =p

Antes, por falar em faculdade, trabalhos e tals, vou postar umas embalagens BEM criativas. Ê designers :)


Tão simples e tão divertida.







Divertidinho né?! :)
;*
bye bye.

3 comentários:

  1. Ai que fofo teu blog!!! XD
    Espero que continue…
    Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Gennnte! Bota criatividade nisso :O
    HUAIUAHIUAHIUh adoreeeei!
    Friiennd... VOORRRRTA ! :~

    BEIIJOOOS S2

    ResponderExcluir