terça-feira, 9 de novembro de 2010

Saudades..

Ohayoo :)

Nossa..não sei por que mas me deu uma saudade da galera de Limeira/SP, tava vendo umas fotos e tals..bons tempos aqueles :)
Será que acontece só comigo essa coisa de parecer que tenho duas vidas diferentes?..uma aqui em Cia e outra lá em Limeira..é tão diferente um lugar do outro..se bem que tanto lá quanto aqui tenho amigos maravilhosos que me aguentam "diariamente".. *-* [Obrigada, por falar nisso].
Por falar em Limeira, tem as meninas [e o Giu =p] que parece que conheço desde que nasci..e é massa que mesmo que fiquemos sem nos falar por algum tempo, quando eu volto pra lá e a gente se econtra, parece que nos falamos pela última vez no dia anterior..Acho que isso é amizade..verdadeira amizade *-*
Ah, tenho saudade daqueles que infelizmente eu acabei perdendo o contato, quer dizer, com a internet isso é mais difícil, mas digo "perder o contato" pessoalmente mesmo.
Tem os que eu conheço a não tanto tempo [época de colegial/ cursinho] mas que já são como irmãos pra mim. Que quero levar pro resto da vida comigo.

Enfim..a todos os meus amigos, meu muito obrigada! Vocês fazem a minha vida mais feliz! (que gay) :D

E, a imagem da vez:

Um comentário:

  1. ahhh linda... sinto muito sua falta >.< mas realmente quando você volta é como se só tivesse passado algumas horas *---*
    x3

    ResponderExcluir