quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ufa..

Boaa Noite ;)
Mesmo sabendo que tem mil coisas pra fazer ainda até que venham as férias, confesso que estou SUPER aliviada depois dessa noite..um trabalho e uma prova a menos..(*isso nao significa que fui bem mas pelo menos já passou..ahahahah) :)

Eu cheguei a uma conclusão..antes de vir pra cá, morar sozinha e tals, eu não sabia -definitivamente- o que era casa bagunçada.. MEU DEUS..sério que chega a me dar medo. =x
Bom..no momento, a desculpa são os trabalhos..ahahh..quero ver semana que vem.. :D
Ah, descobri também que comer porcaria não é aquilo que eu fazia quando morava com meus pais e tals..Ja já não precisarei mais pagar ônibus pra ir embora.. poderei voltar rolando. ><
Mas pensa bem né..tem coisa melhor? ahahahaha.. (*momento gordinha tensa)

Enfim. por falar em comidas, tem um blog BEM legal de uma querida amiga - a Carla- que também faz design aqui na UEM..você deveria conferir..vale a pena :)
                                            http://www.brisandonacozinha.blogspot.com/

E por fim, umas imagens -sobre comida- é claro. hahaha. (*Será que eu estou com fome? Oo)
...aí vai:

Banana

Beringela

Pão

Repolho

Tomate


Vestidos feitos pela artista Sung Yeonju (http://www.yeonju.me/) com comidas das mais variadas..como as que estão aí em cima e umas outras como com por exemplo cogumelos, frango, camarões...
*aiai..o que a criatividade, né!? 
;)

Beijos e abraços. -E bons sonhos pra você que pode dormir em vez de fazer trabalhos..ahahaha ;)

Um comentário:

  1. ai que tudoo! soh agora que eu viii!!!
    vlww pela props aí bonsaizinhaaaa!
    bjaoo, queridona :)

    ResponderExcluir